segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A relação humana é algo completamente louco, a metamorfose, os vários “eus” em que os seres incorporam me surpreendem. Eu fico rindo, mas no fundo rola aquela mágoa, aquela ponta de tristeza, não que esses seres estranhos mereçam, pelo contrário, a questão é que... deixa eu matutar... é estranho você não encontrar reciprocidade na rotina, no cotidiano. Reciprocidade no carinho, na atenção, na dedicação, na relação em si. Eu heim... povo mais doido.

Bom, de qualquer forma, essa rapaziada não merece nossa dedicação, nem essa postagem merecia, mas é aquilo, o mal que os outros representam, a negatividade que eles cultivam, acabam, o fato deles optarem por serem seres ruins, isso tudo acaba chateando a gente que é do bem, e não é prepotência assim se auto denominar, o nosso sentimento, a nossa reação diz por si só de que lado da vida nós estamos.

A vida segue. Quem sabe um dia o bem não vai dominar o mundo?

O bom mesmo é uma coisa, resultado de todo esse processo é que a cada dia a gente conclui que os bons mesmos permanecem nas nossas vidas e esses são os queridos e eternos amigos, a mãe maravilhosa e a família sempre querida.