quarta-feira, 16 de junho de 2010

UM DICA? NÃO CONTA LÁ EM CASA!


A TV, mesmo que fechada, anda em crise de programação. Sim, convenhamos... está difícil rapaz, parar na frente dela e gostar do que está no ar.

Mas o Multishow andou me surpreendendo, principalmente com seus realitys. O Nâo Conta Lá em Casa é um deles. Quatro camaradas cariocas colocam as mochilas nas costas e partem em busca de aventura e de informações sobre locais que são apresentados para nós como o fim do mundo, inseguro até mesmo para Deus. E em muitas vezes acabamos surpreendidos por um país bem diferente do que a imprensa brasuca nos apresenta. Até mesmo a temida Coréia do Norte não é lá essa total desgraça, pelo menos não foi isso que eles nos mostraram.


A sinopse oficial do programa diz mais ou menos isso que eu falei: Quatro jovens viajam para lugares atualmente "em conflito" e registram seus pontos de vista com uma câmera. O objetivo é revelar um outro lado de países que se encontram em situação de constante conflito, fechados para o mundo.

E para vocês sentirem o que estou falando, acessem o link e vejam o vídeo um do total de três sobre a visita dos cara a Coréia do Norte.


O programa vai ao toda quarta às 22h20, horário de Brasília.

Fica a dica!
Abs!

Nenhum comentário: