quarta-feira, 1 de julho de 2009

Eu, eu, eu. Ta foda ser eu!


Ser você está cada vez mais difícil, mas não adianta, quando a linha a ser seguida se desvia por completa da razão, tu capota, sofre o acidente e acorda para a vida pensando: cacete, onde eu estava com a cabeça?

E nesses últimos tempos eu refleti horas e horas sobre isso e vi que isso não é um mal só meu, mas uma loucura comum em tempos de vida intensa, constante e surreal. Só que assim, quando

você percebe o que te acontece, você fica um pouco pra baixo, afinal, muito de tudo que lhe cerca é simplesmente fruto da sua imaginação. Aquele amigo não é tão amigo assim, percebe que quando acaba a cerveja ele se manda ou não nem aparece? E quando você não topa o programão basicão e tosco de sexta? Logo você vira um chato, mas pêra lá! Eu sou chato por ter critério e um gosto um pouco melhor? E aquela música sem pé nem cabeça, aquela onda que fica na sua mente direto? É disso mesmo que você gosta? Eu heim, melhor mesmo é tirar poeira dos cd’s, das pastas salvas em minhas músicas e colocar para rolar aqueles porradões que eu sempre gostei.

Grana e mais grana torrada em futilidades. Não que sejamos nerd’s ou super econômicos, mas...quanto tempo mesmo você não investe horas escolhendo um bom livro, e sua coleção de dvd’s de shows, que você adora, qual foi a última vez que comprou um? Deu ruim né?!

Reunião com amigos para curtir um filme, comer uma pipoca e colocar papo em dia? Iiii virou lenda, o lance mesmo é partir pra noitada.

É rapa, tem hora que é bom fazer uma autocrítica e encontrar os erros. Melhor mesmo é ser você, mesmo que seja chato ou previsível para a massa.

E você tem sido você nos últimos tempos?

Em tempo:

- estou lendo um livro muito bacana, longe de tudo que sempre li: reforma íntima. Muito bacana. Vale à pena. Difícil é seguir suas mensagens.

- Parei de beber. E não é lenda, fato. Fato com um ponto de intervalo, no Intercom em Curitiba. Não posso ficar lá sem tomar um porre com os melhores publicitários do Brasil.

- Voltei a malhar, será que consigo? Voltei tb pro basquete , mas percebi que vou demorar um tempinho para voltar a fazer bons jogos.

- O que é twitter? Não consegui gostar disso, nem entender.

- Sarney? Fala sério, Senado é isso aí há décadas. Tem que fechar logo a casa.

Paz!

Azevedo!

Não mentir, ser solidário, ser amigo, não reclamar, agradecer mais, dormir menos.


__

Novas tecnologias de comunicação, solução ou stress? Como usar de forma saudável o celular? Eu ando em crise por isso. Falaremos disso na próxima vez que eu vir aqui.

Um comentário:

Renan Barreto disse...

Rodrigão, meu velho. Como você consegue ficar chato? Nunca! Eu era considerado chato por ser justamente desse jeito: não beber, malhar e não ser muito fã de noitada. rsrs Mas o tempo passa e percebemos com o que realmente queremos parecer.

Abração! E temos muita coisa por fazer ainda!