quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Chato pra kct!

Usa essa po@#% direito!


Hoje, particularmente falando, esse trem vive mais morto que vivo, off que on. Quer falar comigo? MSN, manda e-mail, scrap... gosto mais dele não, até porque costuma tocar só em momentos complexos, antes ou durante aquela reunião com o gerente, no meio da aula chata daquele professor que te odeia. Ou então com aquele convite do seu parceirão para uma boa na sexta-feira, sendo que você tem aula sábado.


Tudo bem que temos o recurso do não atender ou vibracall, entretanto, a teimosia alheia, a carência, o bom senso e a chatice não nos permitem usar – somente - tais recursos.


O caboclo liga uma vez e você não pode ou não quer atender. O que deveria acontecer? Nada. Existe identificador de chamada, logo, o “recebidor” saberá que o ligador, ligou. Mas não. O mala te liga de novo, que de novidade não tem nada, só repetição. E mais uma vez ele aperta a tecla send, verdinha. Sem sucesso, te encontra no MSN em Status ausente ou ocupado (status no MSN literalmente não serve para nada), aí manda msg, pede atenção, vai no Orkut, escreve depoimento, twiita msg, liga pro seu trabalho...


Jesus, paranóia, pirei. Dá pra viver sem ser perturbado não. A não ser que você abra mão dos seus hábitos e desligue-se do mundo.


To chato né?! É fase.

Abs!


Um comentário:

Renan Barreto disse...

HUAhuauh Paranóia mesmo. E status no MSN realmente não quer dizer nada. Só dei uma passada aqui para ler o texto, mas to com pressa! Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!