segunda-feira, 24 de novembro de 2008

“Eu voava alto por que tinha um grande par de asas... até que um dia cai”

Começar a semana falando do seu fim é coisa de quem não faz nada, mas eu não tenho o menor pudor, a mínima vergonha na cara e, literalmente, cago e ando para isso. Eu começo sim a semana falando do sábado, do domingo...

Revoltadinho né?! Pura bobeira.

Falando sério, hoje me toquei que o último “findi” de novembro encerra o mês com chave de ouro no que diz respeito a música e show no Rio de Janeiro. O sábado terá Cordel do Fogo Encanto na V Feira Nacional de Agricultura Familiar e Reforma Agrária e Lenine lançando seu álbum Labiata no Vivo Rio. Duas apresentações que prometem e que a rapaziada espera já há algum tempo.

Sei que o show do Cordel começa às 23h, segundo informações da produção da feira, os horários serão respeitados e as atrações entrarão no palco no horário estabelecido. O Vivo Rio eu já não sei bem como funciona, todas as vezes que fui a casa ao lado do MAM os horários não seguiram a programação, tudo bem que era festa eletrônica e atrasos no line up são comuns, mas... Vou tentar contato com a produção para ver se Lenine sobe mesmo às 22h. Caso ele entre depois das 00h da pra pegar um pedaço do show do Cordel.


Pelo que vi, essa boa leva de shows no Rio não param por aí, dezembro está bombando, os produtores da cidade estão investindo tudo na chegada das férias e do verão. E a gente sai ganhando com isso, tem muita coisa boa, com preço bom. Só catar por aí.

Passando voado só para deixar essas boas novas.

Vivo Rio fica na Av. Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo – RJ. Ao lado do MAM. Dica, estacionamento é pertinho da entrada, paga R$ 15 com direito a manobrista, só fazer o retorno no sentido aeroporto e seguir passando pela rua que fica entra o MAM e a Casa.
Os ingressos variam entre 20, 25 e 30 reais para estudante. O show está programado para às 22h, será?

A V Feira Nacional de Agricultura Familiar vai rolar de 26 a 30 de novembro na Marina da Gloria. Tem muito show bom agendado, inclusive do Jorge Bem na próxima quarta-feira, dia 26, Beth Carvalho no dia 28, Cordel do Fogo Encantado dia 29 e Eletrosamba dia 30. Não falei nada da feira em sim, porque não vale a pena valorizar a discussão da reforma agrária que esse governo vem fazendo, vamos aproveitar o show e deixar esse blá, blá, blá lulista de lado.

Esse é o site com a programação cultural completa da feira:
http://feira.mda.gov.br/ingressos/

 

Aquele abs!!!!


Azê!!!

2 comentários:

Renan Barreto disse...

Que bom. Um blog que também é guia cultural. Prestação de serviço. Sady ficaria orgulhoso de vc, Rodrigão. srssr

Gosto do Lenine (não sou fã) e o cordel nunca tinha ouvido falar. Bem, agora eu já conheço. srs

Abraçao!!!

Rodrigo Azevedo disse...

Rapa, isso aqui será uma salada, uma constante contradição, uma loucura. Eu disse no perfil:"nessa budega eu falo o que quero".

E tenho dito.

Sady? Fala sério, no quesito guia e produção cultural eu tive sorte grande de nascer com a manha.

www.cordeldofogoencantado.com.br

Música brasuca de fato, procura no youtube, Renant. É diferente e bom.

E tenho dito.