sábado, 22 de novembro de 2008

Negro Drama


Salve !!!

 Hoje acordei cedo, capotei - literalmente - da cama. Acordei com uma sede braba e com vontade de curtir um som, no pique para tirar poeira dos DVD’S, rolou um Mart’nália ao vivo em Berlin, a Iara que trabalha aqui curtiu mais do que eu enquanto tentava minimizar o caos que estava meu quarto, época de prova é xérox para todos os lados e livros caídos pelos cantos. Ela resolveu a crise do quarto enquanto eu lia as boas novas velhas notícias de hoje. Voltei pro meu canto e coloquei o “Racionais MC’s” para rolar, grupo que conheci através do meu irmão, que nos vigia lá de cima. De cara escutei “Negro Drama”, cara, mesmo tirando todo o peso emocional representado na voz do Brown e dos rostos do público que ora choravam, ora transmitia uma felicidade e uma raiva com a letra, a letra carrega uma mensagem de revolta e ânimo, ela é um desabafo contundente e coerente. Não sei se rola vídeo aqui nesse treco, mas de qualquer forma estou deixando o link do youtube para vocês conferirem.

Negro Drama no youtube: http://br.youtube.com/watch?v=iRURit-i6Fc

Mudando de assunto, recebi ontem um e-mail da editora casa amarela, Caros Amigos em promoção. Assinatura anual em 6 parcelas de 20 reais, vale a pena. A revista passou por uma reformulação nos seus quadros, mas ainda continua fazendo um jornalismo bacana, a esquerda.

Sem mais, vamos pra guerra.
Aquele abraço

Paz!


Nenhum comentário: